quinta-feira, 28 de maio de 2009

Panfletando!!! Primeiro euro suado (literalmente)

Como ja havia falado antes, quando contratei o Mocotó pra ser meu buscador, nem imaginava que ele se tornaria meu empregador também... Graças a Deus, depois da má noticia de que minha conta ainda não havia sido aberta, ou seja, eu ainda terei que esperar mais alguns dias até ter o meu dinheiro liberado, vem a boa nova de que eu tinha sido escolhida pra fazer parte do grupo super hiper supra sumo seleto de panfletadores da Domino´s Pizzeria.


Não é trabalho fixo, algumas vezes no mês, o dono da pizzaria solicita ao Mocotó que reúna um grupo de pessoas pra entregar panfletos com as promoções da época. É fora de Dublin em outras cidades vizinhas, no meu caso, por duas vezes seguidas a cidade de Drogheda, a 1 hora de ônibus de Dublin.


A viagem é um farra só, imaginem 12 estudantes brasileiros loucos por euro:





A paisagem é fantástica...



As casas na rodovia são lindas, tipo essa que eu escolhí pra sonhar...



Depois de 1 hora de viagem super confortável, vamos pegar no batente!!! O cara da pizzaria distribui a gente em duplas (no meu caso trio, coitados de Jessé e Mocotó) e sai derramando a gente pelos condominios. Dessa primeira vez eu fui pra um lugar super alto e frio, mas bem fácil de entregar porque as casas não eram tão recuadas e as caixas de correio ficam próximas umas das outras. Ainda deu tempo de fazer um lanche, descansar e ainda dar uma de turista tirando foto dos lugares:






6 horas depois... só o bagaço da cana...






Mas depois da pizza free e da segunda etapa (dessa vez muito mais quente) chega o momento mais esperado que faz a gente esquecer dos calos nos pés:




MEUS EUROSSSSSSSSSSSSSS!!!!!


Olha a alegria da criança...


12 comentários:

  1. Aeee amigaaaaa, so vai melhorar!!! Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Só to arrasada que vc nao conseguiu postar meu video ainda!!! To muito curiosaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Essa mina da trabaio no busão...
    Fala baixo pra caramba, ronca alto, enfim...rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Hauhauahuah
    Menininha porreta essa!!!

    Quero as fotos em tamanho grande no meu e-mail rssss

    Beijão Rê

    ResponderExcluir
  5. Rê tô tão orgulhosa de vc!! rsrsrsr

    Bjinhosss... Caculé c cuida.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. to querendo ir para irlanda no final do ano e ando muito vendo o seu blog e do bentinho, que tem me ajudado bastante na escolha e tudo.
    obrigado por ta me ajudando e espero q nao pare de postar tao cedo ;D.
    eu sou de fortaleza-ce.
    queria pedir tbm para q me ajudasse mandando informaçoes sobre o seu pacote na global job, quanto foi, quanto tempo, e se ta valendo a pena o dinheiro gasto.
    obrigado dinovo e se poder me ajudar me manda um email - brunuzim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O primeiro euro ganhado a gente nunca esquece. :)

    ResponderExcluir
  9. Naia, é bm treinar mesmo pq ano q vem n vai faltar emprego p vc hahahahahahahahaha é an de eleição!!!!! hahahahahaha!! Como foi o show???? Saudades!!! Qualquer coisa já sabe!!!! bjss!!!

    ResponderExcluir
  10. Ê Rêêê!!!!!! já ta ganhado um graninhaaa!!! toda hora c diz q o dinheiro ta acabando aí de repente vc aparece c várias coisas novas.... como assim??rsrrsrsr só agora pude ler seu blog... e viu q eu te falei... o sutaque britânico é massa!!
    Rê! que bom q ta sendo legal... vc tem mil fotos de f***!!!e vc já se inturmou rapidinho!!!uhuuuu!!! beijoes prima!saudades!!!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ,ESTIVE OLHANDO SEU BLOG, E ACHEI MUITO LEGAL, ESTOU ACOMPANHANDO VARIOS BLOGS PORQUE EU E MEU ESPOSO VAMOS IR NO ANO QUE VEM PARA A IRLANDA, GOSTARIA DE SABER SE POSSO CONTAR CONTIGO PARA TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS, MEU E-MAIL É susynes@ig.com.br, podemos trocar algumas ideias, até, Susana

    ResponderExcluir