quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia 5 (19/05)

(Desabafo) Ja ta ficando chato esse negócio de ficar escrevendo dia a dia... Ninguém nem comenta...Mas como eu prometi que escreveria meus 7 primeiros dias eu vou cumprir...povo ingrato!
Hoje foi um dia diferente. O sol finalmente resolveu aparecer, tentei fazer umas fotos mas só consegui isso:



Ah sim! Essa é a vista do meu quarto. Olha só a sombra embaixo dos carros... uma raridade!!!
Saímos todas alegrinhas com o sol e porque o bangla (de Bangladesh, tem um monte aqui) que administra a residência deu carona pra gente, foi emocionante ir de passageira do lado esquerdo, parecia que eu tava dirigindo....rsrsrsrs
No centro fizemos mais fotos pra registrar o dia ensolarado:

Tirando onda com a blusinha amarrada na cintura e de óculos escuros!!!

Na volta pra casa fiz uma foto do bairro pra mostrar como tudo aqui é muito verde:




2 comentários:

  1. Amigaaaa já comenteiii jáaa!! Lá atráss!!! rsrsrs Tô adorandooooo!!! Por favor post sempre!!!!

    bjokass

    ResponderExcluir
  2. Cacuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    saudades de tu muié, do seu sorriso franco, da simplicidade!!!
    É amiga, ai é duro, mas aqui também...te conta uma fofoca.

    A ultima da auditoria agora é chegar de taxi sem avisar...poooode???? Coisas do meu chefão, mas ele tá certo, quem tem cuida!!!
    Imagine nossa correria...
    Este lugar é lindo, mas eu já teria congelado ai....procurar luvas enquanto todo mundo compra biquini...nem se tu tivesse ido para a minha Sampa ou para a Terra dos Gauchos Márcio, Pedro e Renato.

    Bjos amiga e que passe bastante energia para este povo dai mostrando o que que a Baiana de caculé tem...(e como temmmmm....rssss)

    ResponderExcluir