sábado, 9 de maio de 2009

Despedidas - Parte II

Meus últimos 15 dias foram em Caculé com minha família, algo que eu não fazia ha alguns anos, não passava mais que 3 dias lá, mas dessa vez me esbaldei!!! Comí as coisas que eu gosto e que meu pai faz muuuuito bem que terminam em "ada" (rabada, feijoada...) e pude encher meus pimpolhinhos de beijos...

Minha mamãe fofinha linda!!!

Meu papai "maguelo"


Meu irmãozinho (de quase 2 metros) negão



Meu irmão caçula e o mais novo brinquedinho dele

Minha cunhadinha que vai pro céu...



Tive, ainda, a oportunidade de rever parentes:

Minha tia Lia com minha priminha linda Luna.

Minha prima Fá em Guanambí.

Meus antigos vizinhos:

Mena, Dita, Nina e mami

Lu, eu e Li ( meus companheiros boêmios dos vinhos doces com açúcar, do violão e da segunda voz, dos livros de serenata do BEMGE e de muito do que sou hoje. AMO VOCÊS!!)


Pude rever minha amiga de infância que agora me deu duas mini amigas, Luiza e Kiara.






Agora sim, estou pronta pra viajar!!!! Revigorada e cheia de boas energias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário