sábado, 16 de maio de 2009

Despedidas - Parte IV

"ta chegando a hora..."

Depois de tanto choro cheguei sã e salva em Salvador, tomei meu café da manhã com meu motorista:



Depois de um rápido descanso, fomos as compras, em busca de roupas quentes para o "verão" de Dublin...


Compras feitas! e agora? Resolvemos fazer um tour pelo Pelorinho, tinha uma encomenda de um tal boné e só poderia encontrar lá. Fiquei tão empolgada que dei uma de turista. Ter motorista te ajuda muito em Salvador:






Depois do tour, fui fazer minha visita tão esperada, conhecer meu pedacinho de prima...

E rever minha prima-irmã que se mostrou uma mãezona e me encheu de orgulho!!!


É a coisinha mais linda do mundo... só que não consegui segurar ela direito e ela ficava chorando, acho que sou muito ossuda no ombro...


Depois da visita partimos para outra despedida, dessa vez dos meus amigos de infância (metade deles). Fiquei muito feliz de reencontrá-los felizes e realizados!!

To tão orgulhosa de você Gisa... Não foi nenhuma surpresa você ter se tornado a mais sucedida de todas!! Tudo isso foi responsabilidade sua!! Sozinha!!! Te amo!


Peu, você tem a namorada mais linda e mais doce do mundo!!! Mas é porque você merece!! Você é uma pessoa linda!!! Por fora e por dentro!!! Obrigada por tudo!!! E me perdoa pela atrapalhada daquele dia...rsrsrsrs



Um brinde aos Leprechauns!!!!

Agora o grande dia... no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário