sexta-feira, 15 de maio de 2009

Despedidas - Parte III

Depois de 15 dias em Cacule, de volta a Ilhéus para finalizar as pendências da viagem e despedir, despedir, despedir...

Conseguí reunir mais gente que em meu aniversario de 30 anos (ops! 29). Como sei que Mc´Donalds e Nissin Kinojo vão ser meu almoço e jantar por um bom tempo, resolvi me despedir da comida maravilhosa do Maróstica na companhia de pessoas mais maravilhosas ainda:




No dia seguinte aproveitei que eu mando em Bela e Flavio tava disposto e resolvi dar uma de turista em Ilhéus, tenho que mostrar pra aqueles irish um pouquinho da terra de Jorge...


A noite, ultima noite em Ilhéus, fomos celebrar com uma bela pizza na Pinnocchio, tive o privilégio das companias de Lallinha e o Gordo que tinha que me dar a bênção antes de eu viajar.





Me acabei de chorar indo pra Rodoviária, sabia que seria difícil, mas não sabia que doeria tanto, parece que tem um caminhão enganchado na sua garganta que não quer sair... Mas enfim, respirei e seguí...

Quando cheguei na rodoviária tive uma linda surpresa, encontrei Van Van que foi a rodoviária só pra me ver e me dar uma toalha do Brasil que eu vou levar pra o show do U2 e enxugar o suor de Bono com ela, vocês vão ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário