quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia 4 (18/05)

Primeiro dia de aula!!!!

Acordei às 8, o que é cedo pra caramba pra quem a dormindo todo dia 1, 2 da manhã.

Fui no mercado comprar "os almoços" da semana, o dinheiro acabou e agora tenho que comprar tudo no cartão VTM (onde ainda tem alguma coisinha...).

O mercado daqui te assusta em alguns preços e é uma mãe em outros. Congelado é a salvação dos duros, você consegue comprar uma porção de frango com curry (super forte! lembrei de um tal frango amarelinho, receita do meu ex chefe) por apenas 1,5 euros, se converter pra real não é tão barato assim, mas se comparar com big mac que custa uns 8 euros, é uma bagatela. Olha a carinha do meu frango aí:Depois das "compras", almoço e vamos pra escola! Eba!!
Minha turma são 6 alunos que frequentam, 4 brasileiros e 2 espanhóis, um casal muito gente fina por sinal. Ainda não tive coragem de pedir, mas em breve eu posto uma foto deles aqui.
A professora Claudia é um italiana de sotaque britânico lindo! Super classudo! Como eu quero aprender esse sotaque... Tive sorte, pois a maioria dos professores são irlandeses e tem um sotaque péssimo.

Depois da aula, uma passeada no centro sem comprar nada e casa! Amanhã tem mais...

Antes de dormir a velha prosa com minhas flatmates provisórias, uma fotinha pra registrar meu primeiro quarto em Dublin:

2 comentários:

  1. Amigaaaa não reclama nãooo que desde o seu D1 ai que eu tento comentar aqui e não acertoooo!!! kkkkkkkkkkkk
    Vamos ver se hoje dáa! E todo dia eu leio o seu blog!!! Tdo diaa! Tem sido minha distração aqui...e lendo nem parece que você está em outro continente! =( Saudadeee!!! E por favooorrr continue escrevendooo todo dia...mas só 7 dias é poucoooo!!! Te amoooo! Saudadeee! Breve vou ai buscar meu Irish guy!!! Rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeee conseguiiiiiiiiiiiii É só escolher conta do googleee galeraaaaaaaaaaaaaa!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir