sábado, 2 de janeiro de 2010

Natal em Dunmore East

Eu tava super ansiosa pelo Natal, pra ver a decoracao das ruas, dos shoppings, mas o fato e que e tudo igual aqui e no Brasil, exceto que o Papai Noel daqui nao sente calor que nem no Brasil com aquele tanto de roupa e barba...
Dezembro foi o mes que eu mais ganhei dindin e eu nao faco ideia pra onde ele foi, era uma ida no centro uma compra, eu acho que nos shoppings eles jogam uma essencia no ar que faz voce pensar que e rica, rsrsrs....
Em casa foi uma festa no dia de montar a arvore e o presepio, e tao engracadinho ouvi-los falar "baby Jesus" son of Mary and Joseph, the three wiseman...






Como em todo feriado prolongado, minha familia foi para Dunmore East, uma vila no sul da Irlanda onde eles tem uma casa pra passar o verao e outras datas.

No dia 24 as ultimas compras, detalhe que aqui o dia 24 nao significa nada, a ceia e na tarde do dia 25, e as criancas abrem os presentes na manha do mesmo dia.


Por falar em presentes, Louise ganhou um vestido de princesa que ela so tirava pra tomar banho e mesmo assim com choro, mas eu entendo ela, olha que coisa mais linda:



Baby Sam tambem ganhou um monte presente, mas o seu preferido era a banheirinha da boneca de Louise, ele fica encaixadinho la, e bom que ja vai treinando pra usar o troninho, o jornal ele ja comecou a ler...


Patrick ficou insano com o Wii, sobrou pra mim ficar lutando com o joystick feito uma retardada.


A tarde a tal ceia, a comida daqui e muito sem graca, bem light com frutas, verduras, legumes, carne branca, mas eles usam muito molho que acaba dando um sabor diferente, nao to reclamando, eu bem que comi um monte... reparem que Louise ainta ta com o vestido...

Depois da ceia, mais presentes...

E um mini concerto das criancas, foi tao lindo...

Louise me fez chorar, olha que coisa mais fofa:

Com todas as criancas:

No dia seguinte, olha minha princesinha ai de novo...



5 comentários:

  1. louise passou reveillon de princesa tambem?
    hauhuha
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Amiga seus baby´s estão enormes e lindos!
    e vc está elegantérrima...arrasooou!
    Pq eu sempre entro no seu blog e não tem nada atual, aí qd tem alguma coisa aparece com a data atrasada? É o seu computador que tá com a data errada ou demora de atualizar aqui no Brasil???? rsrs
    ESCREVA MAAAAIIS!!!
    Saudade enorme!
    Diga a Louise que Long Hair achou ela "the most beautiful princess in the world"

    Big Kiss of Long Hair

    ResponderExcluir
  3. Olá ,meu nome é Bianca e venho acompanhando seu blog há um tempo ,gostaria de tirar algumas dúvidas e saber sobre a Greyce(agenciadora),por favor me manda um email : biboreli@yahoo.com.br
    Agradeço desde já ...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Sou Nenelle - de Aracaju/SE (como seu amigo João Paulo). Estou organizando minha vida para ir fazer intercâmbio na Irlanda. Li todos os seus posts e fiquei super feliz, pois achei que teria maiores dificuldades por ter mais de 30 (estarei com 31 quando viajar). Quando puder, por favor entre em contato comigo. O "Eden COllege" foi a minha opção para fazer o curso de Inglês. Tenho muitas curiosidades e gostaria de fazer amizade com alguém que já esteja em Dublin, pois não conheço ninguém (nem pela Internet, como você citou em alguns posts). Meu email é etaguiar@gmail.com (caso me escreva, por favor no assunto coloque "Dublin"). Aguardo ansiosa por uma notícia sua. Abraços e boa sorte em toda a sua caminhada. Nenelle

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata! meu nome é Adriele e sou de Curitiba. Tomei a decisão de ir para a Irlanda e em busca de informações acabei encontrando seu blog, muito interessante por sinal, me deixou mais confiante com relação a minha escolha. Bem se voce puder me ajudar com algumas informações eu agradeceria! estou a procura de um Hostel... e a escola de inglês que voce faz é mesmo a mais barata? (heheh) Andei pesquisando e achei as Escolas muito caras! para mim esta sendo um problema.
    se voce puder me responder meu email é:
    dricandide@hotmail.com
    Obrigada 8)

    ResponderExcluir