terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oktoberfest em Dublin

Tentei de todo jeito ir pra Oktoberfest em Munich, não foi possível, mas parte do que eu perdí lá eu pude ter aqui na Oktoberfest de Dublin que aconteceu de 8 a 18/10.

Tava tudo muito arumadinho, tinha o pessoal trabalhando com as roupinhas típicas (dirndl), a banda tocando umas musiquinhas alegres (bavaria), e um portal todo decoradinho:


A tenda grandona onde as bandas tocavam e tinha aquelas mesas gigantes onde as pessoas fazem o famoso "prost":

Meu companheiro desbravador de eventos (inclusive funeral) fazendo um "prost" comigo:



Não pude deixar de experimentar o famoso "salsichão", gostoso, mas nada de mais e muito caro (5 eurinhos)...



Depois de ficar comportadinha por quase 15 minutos, eu tinha que dar uma de baiana e dar uma dançadinha:


Como era dia do jogo Irlanda X Italia (eliminatorias da copa), ainda teve a alegria dos torcedores. Claro que eu carreguei minha camisa nova do Brasil, apesar de ser Irlanda desde pequeninha


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Vc n existe!!! Figuraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Te amo Renatão!!!!! Saudades!!! AHH! Quando vi o vídeo só lembrei daquela vez q vc deu um show na frente do palco e depois uma bela queda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa
    O dia que Bono pedir e implorar para ser apresentado a você tu me avisa que pego o 1° vôo pra ai! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Tu não existe não amigaaa! Me lembrei foi de todaaaas as fetas do boca du mar agora! heheh SAUDADE!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dancinha.
    Lembrou minha sobrinha dançando e me puxando.=]
    Incrível como todo mundo foi atrás né? As baianas comandam!

    Bjo [passei a seguir este blog!]

    ResponderExcluir
  4. Animadora de torcida tooodaaaa...
    ai amiga que saudade! Lembrei de vc desse jeitinho pagando peitinho no show de Jamil...bom demais!!!
    Adorei que vc me ligou!
    Saudade enoooorme!
    Bjo bem grande!

    ResponderExcluir