terça-feira, 29 de setembro de 2009

Arthur Guinness` Day

A famosa marca de cerveja Guinness, que também ta no nome do meu blog, completou no dia 24 de setembro 250 anos de sua fundação. As 17:59 hs, horário de Dublin, pubs e restaurantes do mundo inteiro fizeram um brinde em homenagem a Arthur Guinness, fundador da marca.
Foi um dia de quinta feira e, após a aula, seguí com os colegas para o Temple Bar em busca de um pub pra fazer o brinde oficial.

Uma parada no beco onde o U2 tirou a foto para um dos primeiros, ou primeiro, disco da banda.




Depois de bater muita perna, finalmente comseguimos um pub com espaço pra poder comprar a guinness e fazer o brinde oficial, não foi fácil mas aí estamos, eu, Sabrina e Luciana celebrando 250 anos da guinness:











To Arthur!!!



E a turma foi chegando aos poucos. A lora ainda me pagou mais uma, dessa vez consegui a pint com a logomarca da guinness, tava disputadíssima no dia...






2 comentários:

  1. Ola Renata...tava olhando seu blog...e acho que somos muito parecidos...eu gosto de tirar fotos de tuuuuuudo...todos detalhes...e praticamente, ja fomos em quase todos os mesmos lugares...sincronia?...vou adicionar seu blog, na minha lista e gostaria que vc corrigisse o meu, que esta com defeito no seu blog. me exclui e me adiociona de novo...abração, minha proxima viagem é pra Suiça..tenho uma passagem sobrando, porque uma amiga desistiu..te interessa???

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga adoro chocolate suiço! hauahauahuaha

    ResponderExcluir