terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu aniversário

Eu sabia que teria um aniversário tranquilo, depois dos 30 você deixa de querer "comemorar", mas acabei tendo um bem agitado.
Acordei com o barulho das crianças preparando meu cartão de aniversário. Aqui na Irlanda cartão de aniversário, casamento, batizado, dia das mães, ainda é super na moda e as pessoas valorizam bastante, então imagino que foi uma festa pra eles que "desenharam" o cartão, minha tristeza foi ver um 4 e ouvir que aquilo alí era porque eles achavam que eu tinha a idade da mãe 41 é mole? Isso porque eu trato eles muito bem...
Não me deixaram servir o café, me colocaram numa cadeira com a placa "birthday lady", geralmente é "birthday girl", mas como eles achavam que eu era uma 40 e poucos...
Fizeram um café gelado pra mim e me serviram uma torrada com a manteiga toda suja, mas foi o melhor café da manhã que eu ja tive...


Eles estavam mais alegres do que eu! Até meu baby Sam tava animado, olha a carinha toda vermelha dele:


Da escola fui com Renata e João Paulo para o Hard Rock Café, podre de chique, mas a pedida foi pelo preço da pint que tava mais barato que em outros lugares.



Eu e Re (minha versão japa).


E os ilustres convidados começaram a chegar...



Com minha lora parecendo uma dupla sertaneja





Com Jesse James




Com meu parceiro de eventos irlandeses (João Paulo Sergipano de Aracajete)






Com Helinho di Ricifi




Com Aparicio e Regina (minha amiga alemã)


Como minha vida gira em torno de U2, tinha que tirar essa foto do "Trabant" carro alemão que foi usado no video One e fica exposto lá no Hard Rock:







Como sempre nossa farra termina no Mc Donald com o Big Mac meal de 5 euros.



Mas ainda teve uma atração especial no Mac aquela noite, em homenagem aos meus 31:


2 comentários:

  1. Nem lembrou de mim q mandei mensagem e liguei. Agora é só lesley, Jessé.........
    Esqueceu de Pedro, Gisa, Poli...
    Ingratidão!!!
    Pedro.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que figura é essa ai?
    bjs

    ResponderExcluir