quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os "meninos" de Liverpool

Sei que ainda vou fazer muitas viagens mas o dia que passei em Liverpool vai ser muito difícil de ser superado...
Véspera de São João no Brasil (23/06), eu, parte da turma de Smithfield (Julinha, Marcelo, Jessé e Junior), Graci e Kelli, embarcamos para a famosa terra dos "Beatles". Antes de sair fomos dar o nosso ultimo beijo em Adriano (meu Pe) que voltou para o Brasil no mesmo dia:



Como o voo era super cedo, tivemos que pegar um taxi:



Como todo brasileiro, tive que tirar a foto histórica no aeroporto de Dublin no tão famoso:

A longa espera no aeroporto.....



E a emoção na chegada de Liverpool, ja desci ouvindo "She loves you" (na minha cabeça).


Do aeroporto direto para o Tesco (Rede de superemercados tipo Bompreço e Pão de Açucar) preparar a marmita pra passar o dia sem gastar (teoricamente). E uma paradinha para o "breakfast" (detalhe que a gente roubou o lugar dos peões de obras):


Nossa primeira parada foi o museu marítmo no Albert Dock.




Lá, além de poder ver réplicas de grandes navios:


Ainda tem um andar inteiro dedicado ao Titanic:



Ainda no Albert Dock, fomos para o museu dos "Beatles", mas não vou mentir pra vocês, tinha que pagar 8 pounds pra entrar, ninguem topou e eu não quís entrar sozinha... Mas é claro que fizemos várias fotos na frente do lugar:


De lá fomos para o centro de Liverpool, conhecer o The Cavern, onde os "Beatles" se apresentaram pela primeira vez:


Depois de uma "pint" resolvemos invandir o palco sagrado, eu esperei pela bronca, mas o que rolou mesmo foi um monte de flash.

Claro que eu não podia deixar de escrever "Caculé" na mesa do pub:

Não satisfeitos com a bagunça dentro do "The Cavern" dançamos loucamente na frente do pub:




Depois de mais de 10 horas caminhando, fomos no Chinatown de Liverpool só pra tirar uma foto mesmo, porque energia e disposição eram palavras desconhecidas pra gente a essa altura.

Depois de um longo e intenso dia, voltamos para o aeroporto John Lennon onde fiz as minhas últimas fotos:



9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amigaaaaaaaaaaaaa, que resenha esse video? Tô me embolando de rir até aqui!!! hiauahaiauahaiauha
    Adoreiiiiii! E o melhor de tudo é a cara do povo passando tudo assustado!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bando de malucoooo! E Caculé registrado na mesa do Pub! Será que algum dia alguém vai ler e dizer: "Poxa conheço alguém de Caculé???"
    Eu não acho nada difícil disso acontecer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Só está faltando minha foto da Abbey Road em London! Bjs

    ResponderExcluir
  3. que maravilha!!!!!! \o/
    beijokas, Renatera!

    ResponderExcluir
  4. Rê o que é Pint?
    Um dia vc me liga...

    ResponderExcluir
  5. É uma cerveja Marizão...volta lá atrás que ela já explicou isso!!! haiauahaiauhaa

    ResponderExcluir
  6. Oiiii td bem?
    adorei o video rsrsrsr
    saudades
    Wal

    ResponderExcluir
  7. Liverpool é bom...mas aquele bar ai, por mim vai a falencia..nao tomaria nada nele.


    Junior

    ResponderExcluir
  8. Rê vc tomou muito no Cú....bar???

    Bjinhosss..

    Xaudades de vc!!

    ResponderExcluir