quarta-feira, 17 de junho de 2009

Clinando em Wicklow

No fim de semana de 13 a 14/06 fui chamada pra fazer cleaning numa casa de campo em Wicklow, pra quem assistiu P.S. Eu te amo, é a região onde foi gravado a parte da história que acontece na Irlanda.
O trabalho era "só" de lavar todos os vidros da casa, fui com Regina, uma alemã que é au pair da dona da casa em Dublin.
Fomos recepcionadas por Rosie, essa coisa fofa:




O lugar é muito lindo, cheio de bicho, até o burro de Shrek eu encontrei lá:




Depois de dar fazer um rápido tour pelo zoo, hora de botar a mão na massa, ou no sabão. Foram 15 janelas pra lavar de um lado e de outro, conseguimos adiantar bastante no sábado.


Enquanto lavava as janelas, só pensava no que ía fazer quando terminasse, a casa era um parque de diversão, e os donos já tinham dito que nós poderíamos nos sentir em casa, e eu tava mesmo...Depois de algumas horas, alguns cafés, chás e músicas, terminamos a etapa de sábado. Fomos, finalmente, descansar:




No dia seguinte terminamos tudo bem rapidinho e fomos fazer um tour pela região. Encontramos até Hollywood fora da Califórnia:




A gente ainda tentou ir no Wicklow National Park pra tirar uma foto na ponte onde foi filmado PS Eu te amo, mas tava bem longe, tiramos foto no lago onde as três personagens ficaram a deriva:







Quero aproveitar pra pedir desculpas pelo meu sumiço, internet ta fogo aqui em casa, mas terei novidades nas próximas postagens.

2 comentários:

  1. Rê...Parabénssssssssssssssssssssssssss...
    Que bom que vc vai trabalhar fixo e falar inglês o dia inteiro. Afinal esse é o seu objetivo..

    Estamos todos morrendo de xaudade..vc faz muita falta.

    Bjinhossss....

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa, tá vendo que vc foi pra Dublin por causa do filme mesmo!!! kkkkkkkk Depois fica falando que é birra minha e de Marizão!!! kkkkkkkkk
    Porra de U2 e Bono Vox!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir