terça-feira, 31 de março de 2009

Novos horários da viagem

Agora que já estou de passagem comprada, seguem os horários dos vôos:

13/05 Embarco em Salvador às 09:10 hs chegando 11:50 hs em Guarulhos (TAM);

Às 15:50 hs pego um Ibéria com destino a Madrid, chego lá às 6:45 hs do dia 14/05, sendo que só embarco pra Dublin às 16:00 hs, o que é que Renata vai fazer o dia inteiro no aeroporto de Madrid???? Sei que eu tenho um amigo morando na Espanha, tomara que seja lá, já tenho uma visita pra queixar....rsrsrsrs

Pra quem planeja viajar como estudante, vai a dica: com a matrícula da escola que pode ser fornecida pela própria agência, você pode comprar a sua passagem com um bom desconto na CI.

2 comentários:

  1. Agora é só esperar esse longo mes passar...rs
    Ai quando estiver pra chegar, eu te pedirei pra trazer soro fisiologiko, mas ainda não, depois...rsrss
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Renata comecei a ver ser blog, tomara que quando for para irlanda poste seu dia dia, pq tbm to querendo ir e é muito bom ver o dia dia das pessoas. eu queria saber era sobre o pacote que voce fechou pra ir pra dublin, qual agencia, qual escola, quanto tempo e o preço. se puder me responder essas perguntas. meu email é brunuzim@hotmail.com

    ResponderExcluir